Troque celular por um livro ou um jogo enquanto e tempo

Segundo a revista veja de 8-8-2018, as  crianças que passam muito tempo usando aparelhos eletrônicos, como celular, tablet e computador, apresentam maior comportamento sedentário, fator de risco para obesidade, que pode, no futuro, provocar doenças cardiovasculares e diabetes. Por causa disso, a Associação Americana do Coração (AHA, na sigla em inglês) recomenda que os pais limitem o tempo de uso destes dispositivos para que seus filhos aproveitem o tempo livre para praticar brincadeiras mais saudáveis.

Entendemos que nos dias de hoje o medo e a corrida para o próprio sustento deixou as crianças reféns dos equipamentos eletrônicos. Porem devemos criar opções para que isso não afete nossos filhos num futuro próximo.

Hoje em dia as bolas e brinquedos estão ficando de lado para dar espaço aos tabletes, computadores, videogames e modernidades. Porem além de fazer mal a  saúde e influenciar em hábitos de vida menos saudáveis leva a criança a se isolar  no seu mundo particular não sobrando tempo para interações socioafetivas.

A utilização de brinquedos, livros e eletrônicos ( com moderação max 2 horas por dia) leva esses pequenos ao equilíbrio do antigo com o novo trazendo oque há de bom nesses dois mundos.

Jogos e brincadeiras em família tornam as crianças mais confiantes além de aproximar pais e filhos da correria do dia dia.

Aproveite o dia de hoje e vamos brincar lá fora……

Solicite um orçamento
pelo nosso WhatsApp!

CHAMAR NO WHATSAPP